"EU VOU SEGUIR"

segunda-feira, 21 de abril de 2008

A LISTA... "AGRADECIMENTOS ESPECIAIS"



Esse blog é a menina dos meus olhos, porque nele eu posso transmitir um pouco mais de mim e da minha vida, para que todos possam compartilha-lo comigo, e de alguma forma poder ser útil a tantas pessoas que como eu vivenciam situações e transformaçoes no decorrer de nossas vidas, e só com a ajuda mútua e apoio da família e dos amigos, conseguimos nos fortalecer e seguir adiante!

Muito obrigada a todos os meus queridos e amados amigos e familiares!

Beijos!!!

Eliana

9 comentários:

isaura nunes paulo disse...

MINHA QAUERIDA AMIGA, ADOREI O TEU BLOG, MUITO LINDO!!!!
QUE LINDA LIÇÃO DE VIDA QUE VOCÊ NOS DÁ!!!
COMO VOCÊ É FORTE, EU TB TENHO MUITA FORÇA, E ESTA FORÇA QUE TEMOS, SÓ PODE VIR DE DEUS, O NOSSO PAI. SÓ ELE, PORQUE É ELE QUE NOS AJUDA A CARREGAR O NOSSO FARDO, E ELE JAMAIS IRIA DAAR UM FARDO O QUAL NÓS NÃO PUDÉSSEMOS CARREGAR!!!!
PARABÉNS, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, PELA MULHER FORTE QUE VOCÊ É, E TAMBÉM PELA FORÇA QUE VOCÊ AINDA CONSEGUE TER, PRA NOS AJUDAR, COM AS LINDAS MENSAGENS QUE VOCÊ NOS ENVIA!!!!
FICA COM DEUS, QUE ELE TE ABENÇÔE SEMPRE, POIS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR O TRANSPLANTE!!!!

BEIJOS QUERIDA AMIGA

ISAURA

VILMA DE FÁTIMA disse...

VERIDA E AMADA AMIGA ELIANA, SUA AMIZADE FOI E É PRA MIM UM PRESENTE E UMA DADIVA DE DEUS.
TER VC COMO AMIGA NÃO É SÓ UM PRAZER É UMA HONRRA, VC QUE PLANTOU UMA SEMENTE DE FRATERNIZAÇÃO COM SUA LUTA EM PROL DO TRANSPLANTE DE MEDULA OSSÉA EM BENEFICIO DAS CRIANÇAS, VC ERGUEU ESTA BANDEIRA E ACREDITO QUE MUITOS DOS SEUS AMIGOS ATRAVÉS DESTE ATO IRÁ TAMBEM LEVANTAR SUA BANDEIRA, NÃO AO SEU LADO MAS EM CADA CANTO DESTE PAIS, CREIO QUE ATE EM OUTROS PAISES VC PLANTOU ESTA SEMENTE EM FORMA DE BANDEIRA,
BOA SORTE COM SEU BLOG VC ESTÁ DE PARABENS.
QUE DEUS ABENÇOE SUA LUTA KERIDA AMIGA E IRMÃ, TE AMO AMIGA KERIDA.
BEIJOS DE LUZ EM SEU AMADO CORAÇÃO.
VILMA ARAÚJO MUNEER

21 DE ABRIL DE 2008 21:21

Unknown disse...

Oi minha linda , vc me surpreendeu e confesso q a emoção foi inevitável, uma verdadeira lição de vida, e tbm quero fazer parte dessa corrente de amor e amizade.
É isso que o mundo precisa de anjos iguais à vc q valorizam a vida e acima de tudo q se importam com as outras pessoas, tbm quero q saiba q fico muito feliz em receber suas mensagem pois sei q é de coração e q vc coloca todo seu amor e carinho.

Beijossss !!!
ketty

Unknown disse...

Olá;. kerida amiga !!! A menina dos seus olhos esta lindinha, brilhante e transmite luz e força a todos akeles q necessitam e estão nessa luta , buscando conforto, serenidade e esperança!!!!Parabéns , tu é moreninha , de internet...rsrs.. o blog, ficou show , vc é show!! e a gente so tem q aplaudir..e desjar o dobro pra vc!!!! bjkssss

Rose disse...

oi maiga é um prazer participar do seu blog amei saber que tenho mais uma amiga.fico feliz em saber que você ajuda á tantas pessoas,você é um anjo enviado por Deus continui assim.
Deus irá recompensar por este trabalho maravilhoso.o nosso Deus nunca falha ele sempre olha por nós,confie nele sempre...ele é o mesmo de ontem e de hoje,obrigada amiga pelo carinho e pelas lindas mensagens ,fica com Deus beijos da amiga Rose!!!

Unknown disse...

Querida amiga Eliana,não tenho muita experiência com blogs.Tentei deixar-lhe uma mensagem anteriormente seguindo a suas instruções. Agora vou tentar de novo! Porque você é uma pessoa que tem acrescentado um pouco mais de aprendizado sobre o que é amizade,através da forma pura que expressa carinhosamente ao deixar cada mensagem para mim.Este amor e carinho é que te fazem um ser muito especial! TE AMO AMIGA!!
AQUI VAI UMA MENSAGEM PARA VOCÊ!
Gosto de gente com a cabeça no lugar,
de conteúdo interno.
idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
De gente que ri,chora, se emociona com uma simples carta,um telefonema,
uma canção suave,um bom livro,um gesto de carinho,
um abraço,um afago.
Gente que ama e curte saudades,
gosta de amigos,cultiva flores,ama animais.
Admira paisagens,poeira; e escuta.
Gente que tem tempo
para sorrir bondade, semear perdão,
repartir ternuras, compartilhar vivências dar espaço para as
emoções dentro de si,
emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,
busca a verdade e que sempre aprende, mesmo que seja de
uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gosto muito e DEUS,também gosta!
Obrigada pela sua amizade! Elizabeth

Unknown disse...

A verdadeira amizade nos ajuda a
superar os momentos difíceis.
Ela é o refresco para uma alma cansada
e o farol que ilumina
os momentos escuros de nossa vida.
Por isso um amigo
é um dos tesouros mais valiosos
que podemos encontrar.
Agradeço a Deus por sua amizade,mesmo sendo virtual.Mas o que importa nao esta numa tela e sim dentro de nossos coraçoes,bjao

Unknown disse...

Querida amiga Eliana, te vejo com o os olhos do coração,aonde esta cheio de amor e ternura.Posso expressar o meu carinho e agradecimento por ter uma amiga tão especial!
Wishing u the wings to fly,
The vision to dream wildly,
The heart to love deeply and
the spirit to embrace all the beauty in life!
Beijos da tua amiga. Elizabeth

Unknown disse...

Amada Eliana: A sua amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, chora quando eu choro, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos, mas somos grandes amigas que apredenderam a conviver com as diferenças e a dar valor as concidências. Você faz parte da minha vida e mora no meu coração! Você é alguém em quem confio plenamente e que tem todo o meu carinho e a minha amizade. Nunca esquecerei que em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida, você estava lá!