"EU VOU SEGUIR"

domingo, 20 de abril de 2008

"AMIZADE SINÔNIMO DE AMOR"

"Aprendí que um gesto de carinho vale mais que uma jóia...
Aprendí que a paz só é possível quando me aceito como sou, e não como o outro quer...
Aprendí que a esperança, a fé e o amor me permitem prosseguir, mesmo que os caminhos sejam cheios de obstáculos...
Aprendí que o mesmo Deus que habita em mim, habita em todos os seres, portanto, nínguem é nem melhor nem pior e sim somos únicos!
Aprendí que quando eu manifesto o amor que sinto, sou eu a pessoa a sentir-se mais feliz!
Aprendí que compartilhar e praticar a solidariedade, não é uma questão de mérito, e sim uma questão de consciência...
Aprendí que sou eu quem atraio para mim o bem ou o mal, porisso aprendí que amar e ser feliz, é uma escolha minha!
E...
Aprendí que dizer "EU AMO VOCÊ", é uma das maiores responsabilidades que tenho para com o outro...

Eliana Rita Favero Fernandes

"AMIZADE SINÔNIMO DE AMOR"


4 comentários:

Unknown disse...

é muito agradável ver duas amigas sorridentes.... enche os nossos corações de alegria..... é muito bom fazer parte da vida de duas pessoas tão admiráveis....
antonio luiz bonini sapão

Unknown disse...

Passei para dizer , mãe , que te amo muito , que você continue guerreira,divertida e inteligente como sempre foi...Temos períodos difíceis mas pode ter certeza que estarei sempre do seu lado e você verá:ainda daremos risada disto tudo!!!!Sempre conte comigo!!!
bjão
Rafael

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

"A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!"

Continue firme nessa luta, você não estará sozinha!
Ainda vamos comemorar o sucesso do seu transplante em cima de um camelo lá no Egito!
Beijos
Rose